terça-feira, 29 de abril de 2008

Angola: Edifício da polícia vai ser evacuado em Luanda devido a risco de derrocada

Luanda(Lusa) - O edifício onde funciona a Direcção Nacional de Transportes da Polícia Nacional, no nº 265 da Avenida Dos Combatentes, em Luanda, vai ser evacuado de urgência, anunciou hoje o vice-ministro das Obras Públicas, Joanes André.
A evacuação do edifício está a ser preparada com reuniões entre a comissão de avaliação dos edifícios de Luanda, criada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e os moradores, para que a sua saída possa acontecer no mais curto espaço de tempo.


Joanes André adiantou hoje aos jornalistas no local, durante uma verificação de técnicos da comissão de avaliação, que os moradores estão "sensíveis" às razões que impõem a evacuação do edifício, com ênfase para as fissuras que este apresenta.
Também alvo de evacuação, embora sem prazos estipulados, está o edifício conhecido por "Angola Telecom" por ali terem funcionado escritórios desta empresa, junto ao Largo das Heroínas, também devido ao adiantado estado de degradação.

O Edifício da "Angola Telecom" está há vários anos para ser evacuado mas as negociações entre o Ministério da Defesa, a quem pertence o imóvel, e os moradores, oficiais das Forças Armadas de Angola na sua maioria, não foram concluídas com sucesso.


Comentário:Fujam!!! Em Luanda está tudo na eminência de cair.Os responsáveis/ culpados destas quedas, são os malditos dos portugueses, pela má conservação e utilização dos edíficios.Os malditos dos portugueses, colocaram armadilhas nos edíficios com uma grande inclinação, para atiçar a mais pequena chama de conflitualidade em Angola.Os malditos dos colonos tugas colocaram bombas nos edíficios com o intuito de destruição do clima de confiança e de concórdia nacional que renasce.À velha moda da guerra-fria, entre os angolanos vladmiros ébrios do MPLA na troca de mimos com os malditos colonos/retornados portugueses e os angolanos da diáspora


Aviso: Aos interessados em comprar terrenos nas zonas nobres da cidade de Luanda

Vendo os terrenos dos edíficios da Polícia e da Angola Telecom, na ordem dos milhões de euros.Optimos para a construção de UNIDADES HOTELEIRAS.
Negócio e sucesso garantido.


Sem comentários: