sábado, 5 de julho de 2008

Os LUXOS que o Zé povinho tem que pagar

Fica aqui a informação para quem não sabia que o carro de sua Excelência o Presidente da República Cavaco Silva está isento de selo, que é como quem diz de impostos...


verdade que o Estado pagar impostos ao Estado até nem faz muito sentido, mas e "Ele"? Não paga nada?
Eu também quero estar isento de pagamento de selo, isento de pagar o abastecimento do meu carro, isento de comprar o meu carro, isento de o conduzir, de o limpar (tem motorista), isento de estar sujeito a todas as multas, isento de ter que pagar os consertos do carro, isento de perder tempo em bichas e abrandamentos (tem batedores)... etc.



Reserva toda a pousada de Santa Luzia (a mais cara ou uma das mais caras do país), oferece banquetes...



Assim também eu... Não me custava nada a vida e pedir sacrifícios ao povo.


Comentário:Para ser assim ... mais valia a Monarquia.Perguntem aos nossos hermanos espanhóis

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida é mordomia demais! Mas se fosse só o presidente da Républica,não seria preocupante, só que existem muitos e muitos mais, ministros, comandanrte da GNR, PSP, deputados e por aí vai...E depois de isto tudo, não há dinheiro para a saúde, a segurança social não tem como ajudar os desempregados, apenas aos funcionários que cada vez se "apinham" em salas, para nada fazerem a não ser receber o ordenado ao fim do mês.Portugal está uma vergonha!Ex presidentes têm GNR à porta de sua mansão de verão , só roubalheira ! E o Durão Barroso depois de sacanear o povo, vem aparecendo na TV como o "capacho" do Bush, a rir-se de todos os portugueses; como quem diz: viram? Quem tem boca, e é safado, vai direto para o poleiro! Viram? Seus burros! acreditaram em mim? E é assim a politica em Portugal: há dinheiro para mordomias, para se fazer estádios de futebol, mas falta para a saúde, para a educação, para amparar os desempregados etc. Por isso concordo com a dona do BLOG, seria muito melhor a MONARQUIA. Só pagariamos o imposto do rei e as mordomias dele e da família e, não a mordomias de todo o mundo que está no governo e suas familiazinhas, amparadas até na manicure e pedicure. Tristeza!!!!!
Alexandre