quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tchizé dos Santos vai ser Deputada do MPLA


Fonte: Club-k.net

Entrou pelo sector empresarial

Luanda - Welwitcha Pego é assim que a empresaria Tchizé dos Santos (à Esq.), filha do Presidente da República é citada na lista de deputados que o MPLA publicará nos próximos dias para concorrerem as eleições legislativas de Setembro do corrente ano. Para além, da empresária a lista trás também o nome da Presidente do Fundo Lwiny, Ana Paula dos Santos. O Nome de Isabel dos Santos não faz parte do elenco presidencial que consta na lista segundo informações crediveis.

Ao contrário de outros partidos em que os concorrentes tiveram de ser eleitos por via de votos, no MPLA o procedimento de indicação para lista de Deputados ocorreu de forma esquisita provocando reacções no seio de quadros do partido sobretudo daqueles que se entregaram de corpo e alma a causa partidária.

Tchizé dos Santos terá ou pela lista de independentes que o MPLA disponibilizou a pessoas idóneas e de referência na sociedade. A empresária é vista no seu círculo íntimo como a personalidade que revolucionou o canal 2 da TPA que faz gestão em companhia do seu irmão Zedu Dos Santos e de um jovem engenheiro filho do médico Valentim Neto amigo da família, Sérgio Neto, o responsável máximo do jornal electrónico Angonotícias.

Desconhece-se alguma inclinação de Tchizé dos Santos pela política porem nasce a expectativa de que a mesma venha dentro do parlamento defender normas que projectem jovens da sua idade para o campo empresarial onde milita.

Familiares próximos ao PR marcam entretanto, a entrada na política activa. para além de Tchizé dos Santos, outro que tem mostrado simpatia e ocorrência aos assuntos políticos é Zedu dos Santos. Ultimamente é visto a imprimir comentários na internet fazendo mesmo chegar directamente ao pai.

Embora de forma bastante discreta Zenu dos Santos outro filho de JES formado em engenharia viu o seu nome ventilado, na média como figura a ser preparado para um dia concorrer “saltos altos” de enorme responsabilidades. Em diálogo sobre política em certo circulo restrito Zenu dos Santos sem dizer “sim ou não” terá pelo menos dado indicadores do seu ilimitado senso patriótico.



Comentário: A família Dos Santos já está a tratar do seu futuro IMPERIALISTA no que diz respeito ao assalto pela sucessão ao TRONO do reino de Angola.

A confirmar-se este assalto, só resta aos angolanos terem que suportar esta família no PODER durante mais de meio século, atendendo à idade dos protagonistas.O assalto às riquezas de Angola, não são ainda suficientes para esta familia, cujas as suas fortunas pessoais foram acumuladas através de proveniências duvidosas sem nunca terem sido sujeitas a averiguações que pudessem confirmar se a origem das mesmas, foram ou não conseguidas com promiscuidade e influência soberana por parte do Presidente de Angola.A tal promiscuidade que recentemente o Presidente fez questão de salientar, para alertar os seus camaradas do partido.

Qualquer comparação entre Angola e o Zimbabwé é uma ilusão óptica com outros contornos.

Os colonos portugueses, segundo reza a história colonizaram e exploraram Angola durante quinhentos anos.Saiu o colono entrou o Imperador Zedu, com a suas quatro mulheres e meia dúzia de filhos conhecidos, fora os desconhecidos.Para sustentar este império, só mesmo as riquezas e as finanças do Estado Angolano.

Quantos anos mais, vão ser necessários para a família dos Santos EXPLORAR Angola ?

3 comentários:

carla carinhas disse...

Olá amiga!
Bem ... o que falar né.
Estou levando o texto e deixando para virem aqui ler mais.
Kiss e tenham um otimo dia.

cazimar disse...

Olá carla

*Não há nada para falar, a não ser «os colonos agora são outros - a família dos Santos»

*Podes levar, quanto mais gente tiver conhecimento desta VERGONHA, melhor para Angola e para os angolanos

Beijocas

Anónimo disse...

é uma pena pra os angolanos depois de tantos anos o pai ser governante agora entra os filhos para brincar com os angolanos é uma pena que a populaça no ve isso o Zé compro Angola ou q q agora quer deixar por filhos eles tenhe medo q um dia venhe a descobrir as catrafulhas do pai pra nao perderem tudo querem se por na Politia angolanos abrem o olho se nao mas um ez vao se brincados pela familia Santos