segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bebedeiras inconscientes - Vídeo # Angola

Bebedeiras inconscientes

Mais 20 ou 30 cm, e a cabeça podia ter ficado na berma do passeio, podendo provocar danos graves, para o bêbado ou para quem tivesse o azar de lhe tocar, podendo correr o risco de ser linchado pelo povo sem razão, caso moralmente tomasse a decisão de parar para prestar assistência à vítima. Esta situação acontece frequentemente por essa Angola, por vezes à noite, em locais onde não existe iluminação suficiente, como por exemplo, nas bermas das estradas.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Angola - Desenvolvimento

Angola - Desenvolvimento
 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

"Jornal de Angola" compara Portugal a "amigo da onça"

O Jornal de Angola continua muito preocupado com o umbigo de Portugal, ao invés de preocupar-se com o seu próprio umbigo, e o umbigo do amigo brasileiro. Talvez, porque ambos os países sejam os tais "amigos da onça hipócritas" incapazes de resolver os seus próprios problemas internos, no que diz respeito, à segurança, à corrupção, à saúde, educação, e tantos outros problemas, tão semelhantes para o povo angolano e brasileiro.São tão iguais, que nem o Jornal de Angola, consegue encontrar diferenças para julgar e condenar as assimetrias, em artigos no seu jornal.Viajar para Angola, ou para o Brasil, é igual.Viajar para Portugal e para a Europa, é que é diferente.Uma porta aberta para a Europa tão apetecível para os angolanos e brasileiros, mais difícil de subornar, corromper, devido aos efeitos da democracia e liberdade existentes nos média pluralistas europeus, sedentos de apanhar os corruptos mafiosos em actos de suborno.
Era bom que o Jornal de Angola deixasse de ser "o maior e o verdadeiro amigo da onça do povo angolano", e se preocupasse em denunciar a escalada de violência que reina entre o povo angolano (falta de respeito e civismo), e nas próprias forças de segurança - a polícia (maiores violadores da lei a coberto de uma democracia e de um jornalismo pluralista de fachada), que fazem justiça na praça pública pelas próprias mãos.

------------------ X -----------------

Um dia Angola exigirá que não tenhamos pluralismo?



Angola vai exigindo, sempre através do circunspeto e ridículo 'Jornal de Angola' mais isto e aquilo. E nós?



Ia a dizer que se diz na minha terra, mas acho que se diz em todas as terras onde se fala português, mesmo em Angola, aquela célebre frase que começa por "Quanto mais te baixas, mas se te vê..."
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/um-dia-angola-exigira-que-nao-tenhamos-pluralismo=f876167#ixzz357NC07Hz

----------------------------------------------X ----------------------------------------------
 
Os umbigos nojentos dos amigos da onça angolanos e brasileiros

Destas realidades o Jornal de Angola, não fala.Para este jornal qualquer semelhança entre os vídeos, é pura demagogia inventada pelos amigos da onça no exterior, que condenam este tipo de actos de pura violência gratuita e desrespeito pela vida humana, que acontecem em Angola e Brasil.Uma vergonha mundial.

Angola I
 

 
 
Angola II
 
 
Angola III
 



 

Brasil
 
 
 
Notícias do Amigo da onça chamado Brasil
 
Odebrecht nega irregularidades em Angola
(19-06-2014)
 

“As provas produzidas nas dezenas de reclamações trabalhistas movidas contra a Odebrecht e a Pirâmide Assistência Técnica Ltda. (formalmente, uma prestadora de serviços da Biocom) revelam que os trabalhadores envolvidos em montagens industriais eram submetidos a condições indignas de trabalho em Angola, particularmente no que se refere a instalações sanitárias, áreas de vivência, alimentação e água para beber. 
 
Povo brasileiro amigo da onça do regime brasileiro

 
 
 
 Os amigos da onça intocáveis convidados especiais da presidente Dilma