quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Selvajaria.Um grupo de pessoas apedrejam um Somali até à morte numa rua de Pretória

Um grupo de negros sul-Africanos apedrejam um Somali até à morte numa rua em Pretoria

AVISO:Se é sensível não veja este vídeo

 
 
Como é possível que na África do Sul esteja institucionalizada a selvajaria e o silêncio do resto do mundo?
 
Os meios de comunicação internacionais recusam-se a escrever sobre a verdadeira história da África do Sul, após o apartheid, silenciando as atrocidades cometidas por pessoas de côr.Ninguém fala de racismo anti-branco na África do Sul, excepto alguns meios de comunicação críticos.As imagens do vídeo mostram o apedrejamento selvagem e à morte de uma pessoa, numa área urbana de Pretória.Aparentemente, trata-se de um homem um somali.
 
Ataques contra Afrikaners
 
Não é o único caso de violência.Henk van de Graaf , vice-presidente do Sindicato Agrícola Transvaal(África do Sul), lançou um SOS ao mundo contra os ataques planeados na política racial contra Afrikaners com o silêncio das organizações internacionais.
 
Mais de três mil agricultores euro-descendientes (conhecido como " Boer ") foram mortos e outros milhares sofreram ataques raciais, segundo Graaf, que pediu para investigar esses crimes hediondos, como os crimes cometidos contra a sua esposa e a sua filha de três anos, que foram torturadas até a morte.
 
O partido no poder na África do Sul é o ANC (Congresso Nacional Africano), cujo líder popular na sua juventude usava os slogans "Matar um Boer, é matar um agricultor " ou "Um Boer, uma bala" . "Quando os agricultores chamam a polícia para denunciar uma tentativa de ataque, ela recusa-se a ir, sob qualquer pretexto, como por exemplo, estão sem combustível", disse ele.
 
O número de população europeia reduziu para metade, o que pode ser descrito como uma verdadeira limpeza étnica.As propriedades de brancos foi reduzida para 33%, estão a ser confiscadas as suas terras para dar à população negra.Actualmente, essas terras deixaram de ser produtivas.
 
A ironia é que a África do Sul tinha uma excelente produção, até uma década atrás, mas a produção de alimentos começou a diminuir à medida que foram confiscadas terras aos brancos, e agora é insuficiente.
 
Um relatório do Parlamento Europeu sobre os países emergentes, descreve a situação da seguinte forma:"A África do Sul tem uma história de sucesso e de transição pacífica para a democracia e um governo perfeito, que promove a integração económica regional apoiada na reconciliação nacional ...


Fonte:alertadigital