domingo, 18 de novembro de 2007

Comunidade angolana em Portugal realiza manifestação




"O voto é um direito constitucional, ninguém nos pode impedir de o exercer"
Lisboa - A Comunidade angolana em Portugal realiza na próxima Segunda Feira, dia 19 , uma manifestação em frente ao Consulado de Angola em Lisboa para exigir o direito ao voto,nas eleições, negado a diáspora, pelo Governo do MPLA.


3 comentários:

Morinho Hitler dos Santos disse...

Muitos que dizem angola e um dos Pais que-se encotram maiorias dos analfato em africa por isso nunca vamos intender o que e o governo do Mpla, com as suas manobras prolongar sempre as datas dos elecoes e os analfatos angolanos ficam sempre os adepto do Mpla e nao-se querem saber os Millioes dinheiro do povo que o Mpla esta disviado e esconder nas contas nos Banco da Switzerland,Singapor e Hong kong. Por exemplo, afilha do President Ze-Do e uma das mulheres mais ricas em africa e ela tem muitos bens immobilhario na Europa com as impresas como Unitel, Tv Zimbo a construcao do novo shoping center no antigo mercado do Quinaxixi onde ela trabalhou para conseguir aqueles millioes todo, meus irmaos e minhas irmas sabem como as nossas familhas estao sofrer em angola, para conseguir o pao amulher tem que fazer zunga em baixo do sol com bebe no colo rodiar toda a cidade de luanda. De maneira que combatemos pela este paz e o mesmo que deveria-mos dizer a este governo do Mpla chega... com a tua corupcao no pais e maltratar o povo, agora sobemos averdade porque savimbi fazia Guerra no Pais. Isto nao podemos esquecer era um grande erro deixamos o Mpla matar Savimbi, Falei com um grande homme meu amigo do Banco Credit Agricole na Suica nao posso-vos sitar o nome dele, ele prometeu de-me dar a lista do nomes e a quantias dos Millioes de Dinheiro que os homems do Mpla incl.o Pr. Jose eduardo dos santos que esta escondido no Banco dele. A comunidade international nao pode denunciar o MPLA por causa dos interece deles em Angola Petroleo e Diamantes. Mas se o Mpla nao acabare com isto, nos mesmo os angolanos que vamos tomar as nas maos a Guerrilha deste vez e que vai dividir o Pais.

Anónimo disse...

o voto é um dirito absoluto de todo o cidadaõ angolano não inportando o lugar onde viva deve de facto haver abertura para os nossos compatriotas convido o mpla a ser mas democratico

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/pages/Optimus-TAG-BiZ/202503829786837