terça-feira, 27 de novembro de 2007

Projecto para a construção do Novo Palácio Governamental

José Eduardo dos Santos quer governar à dimensão Mundial.


Este projecto vai implicar a destruição dos bairros da Samba Grande, Samba Pequena, Cidade Alta, Bairro da Quinanga(ex-Praia do Bispo) Bairro Azul ( ex - Bairro da Coreia)

Muita gente andava desconfiada, porque razão os terrenos envolventes ao Maussoléu de Agostinho Neto, permaneciam livres, sem a febre das actuais construções chinocas e de outros países.A resposta para essas pessoas, fica aqui exposta, através de fotos e alguns planos projectados para esse espaço








1 comentário:

Ricardo disse...

vim parar a este blog sem querer mas qd vi as imagens e ouvi as musicas veio me a memoria juntamente c as lagrimas as dolorosas saudades k tenho da terra k me viu nascer e crescer, lembranças de toda uma infancia preencheram meu pensamento, é uma sençaõ k so tem kem viveu em angola.é cm amorde filho pra mae angola é minha mãe ja mais te eskecerei. parabens pl blog