segunda-feira, 2 de junho de 2008

Fernando Nogueira abandona presidência do BCP em Angola

Fonte: dinheiro digital

O antigo líder do PSD Fernando Nogueira abandonou a presidência do Banco Millennium Angola, sendo substituído no cargo por José Reino da Costa, noticia esta terça-feira a edição online do semanário Expresso.
O jornal cita uma fonte oficial do banco, acrescentando que os motivos da saída do antigo ministro são desconhecidos.

Fernando Nogueira ocupava o cargo desde Abril de 2006, sendo substituído por José Reino da Costa, até agora director-geral do grupo Millennium bcp.


Comentário: Este já está arrumar as malinhas com calma e na maior, não vá o diabo (eleições em Angola) pregarem-lhe uma partida e ficar sem lugar na ponte aérea.Quando alegam motivos desconhecidos, tem gato escondido com o rouba de fora.

Pode até dar-se o caso de eu estar a divagar ?!?!

Vamos aguardar para ver quantos como ele, abandonam o país do progresso antes das eleições, onde um dos motivos conhecidos poderá ser, "período de férias em Portugal ou de visita à família, consultas médicas para tratamentos e exames médicos".

Principalmente os banqueiros como Mira Amaral, Berardo, Ulrich e outros que tais, enchem os jornais e a comunicação social portugueses com discursos optimistas em relação a Angola.Bem se viu, como eles utilizaram a comunicação social para defender enérgicamente os criminosos angolanos após o ataque de Bob Geldof.Até pareciam o Jornal de Angola (jornal estatal) a defender e a proteger os governantes corruptos e criminosos angolanos.Não se viu, nenhum outro sector a defender tais criminosos como os banqueiros portugueses.

Porque será, que os banqueiros são tão hipócritas e falsos ao ponto de defenderem mais o dinheiro e o crime que os povos de Angola e de Portugal ?

Este tipo de pessoas, deve pensar que os dois povos ainda vivem na idade da pedra.

Está bem, está.Motivos desconhecidos, para quem esteve dois anos a conviver com criminosos e corruptos.

Enfie a carapuça quem quizer.Eu não enfio...Devo ser ingénua.

Sem comentários: