domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sinais de trânsito made in Angola

Uma rua de sentido único, com proibição de sentido único



Novo sinal.Este sinal só deve existir no código da estrada de Angola



(fotos: Tertúlia Africana)

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, é com alguma surpresa que vejo estas fotos aqui sem, pelo menos, uma única referência ao local de origem: Tertulia Africana!

Unknown disse...

Caro anónimo

É também com alguma surpresa que recebo uma reclamçaão por parte de alguém que reenvidica uma possível origem usando o anominato.

Atentendo que as fotos em causa correspondem a um post publicado em 24 de Fevereiro (cerca de 9 meses), cuja a sua fonte de recolha, já não tenho em mente, se foi na verdade retirada do "Tertúlia Africana " ou de outro local.

Em caso de dúvida, devemos atribuir os créditos aos reclamantes, mesmo que eles se identifiquem como anónimos.

Assim, como pode verificar no respectivo post, já foi colocada a fonte das fotos que reclama.

No entanto, como a dúvida persiste, provávelmente se digitar nos motores de busca " sinais de trãnsito em Angola ", será bem capaz de encontrar os seus sinais espalhados em outros locais, aos quais, eu poderei ter ido buscar a informação.Sendo assim, penso que não cometi nenhum crime conscientemente ao ponto de pensar que o meu objectivo seria prejudicar o seu espaço ou fonte, que no seu anominato, reclama.

Por acaso, tenho outras imagens de outros sinais, caso esteja interessado poderei facultá-las. Quiçá, deseje colocar no espaço que reclama

Felicidades

Cazimar

Unknown disse...

Caro director da direcção nacional da viação transito de Angola gostaria que no novo código e rega de estrada exigiam todas escolas de condução novos métodos de ensino-aprendizagem tais como condução virtual, audio visuais etc, de maneira a cautelar muitos perigos dos alunos de condução.