sábado, 21 de junho de 2008

Foto: No comment

Carro a circular em Angola

5 comentários:

Anónimo disse...

Coisa linda, este carro! Circulando assim pelas ruas mostra o quanto o país é organizado, onde todos cumprem a lei... Sem mais comentários, a foto diz tudo!
Alexandre

Flor disse...

Pela matrícula, este carro não é de Angola. Ora reparem lá.

Unknown disse...

a-verdadeira

Seja bem-vinda !!

Faça zoom da foto e veja a matrícula dos outros carros que se encontram ao fundo da foto estacionados.O carro da foto provávelmente deve ser importado

Kandandu

Anónimo disse...

Alexandre, não é porque circula este carro nas ruas de Luanda que o país é desorganizado, a verdadeira desorganização está na mente das pessoas que nos dirigem estes ultimos tempos, só olham para o seu umbigo, os problemas do Povo que dizem querer resolver, ficam para as calendas gregas.As viaturas top de gama que circulam na cidade de Luanda e não são só de dirigentes, postas aqui neste blog, iriam ofuscar o carro todo podre da fotografia, e não era porisso que Angola estava organizada.
Abraço forte e kandandu para a bloguista.

Unknown disse...

*Uma das funções da existência dos blogues é alertar e denunciar situações.Muitas delas, até podem nem passar de "boatos".Mas também é certo, que o ressurgimento do boato, pode ter origem numa pontinha de "verdade".

Agradeço e retribuo os abraços e kandandus