segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Miss angolana renuncia coroa para apoiar FpD

Fonte: club-k

Luanda - A mais bela dama da província do Kuanza Sul, Domingas Manuel, surpreendeu a direcção da organização promotora de concurso de beleza em Angola ao apresentar carta de renuncia alegando que passaria apoiar o partido Frente para Democracia (FpD) que tenciona ter na Assembleia, uma bancada parlamentar que atenda e defenda os direitos cívicos dos cidadãos angolanos.


Domingas Manuel de acordo com fontes daquele Comité de Miss que vazou a informação ao Club-k.net, colocou de parte as benesses e privilégios que aufere na sua condição visto que a actividade da Miss é incompatível as actividades com cunho partidário.


Presume-se que a jovem terá ganhado simpatia com aquela forca partidária no momento em que a sua província recebera visita de Luiseth Araújo pré candidata a presidência da Republica que se fazia acompanhar do Presidente da FpD Filomeno Viera Lopes. Desde ai a Miss Domingas Manuel segundo fontes competentes seria vista a ser convidada para prelatar em palestra de ordem sócias protagonizadas pelo conhecido partido do embondeiro ou mulemba.


Depois de Justino Pinto de Andrade a declarar publicamente apoio a aquela formação Politica, a Miss Domingas Manuel é provavelmente a segunda a faze-lo. O Club-k.net tentou contactar a direcção daquele partido para ouvir a sua reacção mais sem sucesso pelo que promete fazer em tempo oportuno. De referir que as pessoas que assim procedem em Angola são objecto de criticas segundo as quais passariam ser alvo da atribuída politica de intolerância do partido do poder em Angola.


Comentário: Um exemplo a seguir.Um exemplo de coragem, atendendo à democracia de terror implementada em Angola.Um exemplo de desafio.Um teste aos mplistas.

Um exemplo a seguir, por todos aqueles, que se encontram no anonimato e que receiam as perseguições políticas por parte do partido do poder, caso manifestem as suas ideologias ou simpatias contrárias ao sistema anti-democrático do MPLA.

A todos esses, que preferem bajular aos pés do partido do poder, embora pensem de forma contrária, deveriam aproveitar esta corrente divergente e o momento eleitoral, para ajudarem o seu país no rumo à verdadeira democracia.

Sem comentários: