domingo, 24 de fevereiro de 2008

Anúncio Made in Angola




Clicar na imagem para aumentar

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha cara compatriota. Em 1ºlugar obrigado pela visita ao MaisAngola e pelo comentário deixado. Já estou a divulgar o seu Blog pela minha lista de contactos!
Agora quero agradecer pelo excelente Blog que tem e que me levou até outros territórios do CyberKimbo Angolano. (Agora deixo o meu mail: f.a@sapo.pt)
De seguida deixo-lhe o comentário escrito num desses componentes, cuja qualidade muito me preencheu. Aqui fica:
"Começou por ser um repto, mas pode transformar-se num desafio, num toque a reunir de uma enorme tribo destribalizada mas sobrevivente, num grito de quem reivindica o direito ao passado e, de raízes ao léu, consegue identificar, lá longe, o sítio aonde pertencem."
Muito bem meus amigos! Mas a reivindacação é do direito à Terra, hoje e no futuro, para nós, para nós ainda e já não para os nossos filhos, só! Falo do direito à Angolanidade, do direito a uma terra que é nossa, de todos os angolanos e não de um espaço residente na nossa memória que alimenta o sonho e afasta o cacimbo dos momentos de "fossa".
Gostei do que aqui encontrei e não conhecia, pelo agradeço à editora do Blog África Minha, por me ter permitido/ajudado a cá chegar. Eu venho do MaisAngola.wordpress.com
Bem hajam e continuem a construir o CybetrKimbo.
PAlves