terça-feira, 22 de abril de 2008

VIVA AO LUXO - POVO DOENTE E A PASSAR FOME

MPLA responsabiliza UNITA pela destruição dos bens do povo durante a guerra


MPLA promete humilhar a UNITA nas eleiçoes 2008

Tombua -
“Os que destruíram o país não têm o direito de criticar o meu governo”. Palavras de Álvaro Boavida Neto, governador do Namibe durante um acto de campanha eleitoral.

O governante do MPLA foi ainda mais longe dizendo que “o povo sabe quem partiu as escolas, quem partiu os centros de saúde, quem partiu os hospitais, a destruição das pontes, as destruições das aldeias, dos kimbos, das comunas (...)



Comentário:Apetece dizer a este " bacano" do MPLA, que o povo sabe de tudo isso à trinta e dois anos(32).Há gente que gosta de ser "ignorante".Com apoiantes deste nível, não admira que a democracia em Angola seja uma "miragem de fachada".

O que o povo não sabe, e que o MPLA e a família real Dos Santos, não REVELAM, é que, no lugar das escolas, centros de saúde, hospitais, pontes, destruição das aldeias e das cidades, principalmente de Luanda, estão projectadas " RESIDÊNCIAS DE LUXO" para os militantes e apoiantes do MPLA e da familia Real Dos Santos.Ao MPLA e à família real, até foi óptimo a Unita ter baleado e destruído Angola.Sempre têm um culpado para usarem e ajudar a camuflar os seus esquemas, perante o "povo".


O que o povo não sabe, é que as riquezas de Angola, como o petróleo onde os trabalhadores angolanos são sub-contratados por empresas fantasmas como a Angola Consulting Resources a trabalharem nos blocos petrolíferos de off-shore, são chulados pela Angola Consulting Resources, onde fazem parte a filha do presidente de Angola, Isabel dos Santos, pelo Ministro das Finanças, entre outros, que repartem os recursos humanos dos trabalhadores angolanos pelos Blocos e Operadoras (ESSO, TOTAL, BP-ANGOLA), e que ganham fortunas sem moverem um dedo.De acordo com a OPP(Organização dos Países Produtores de Petróleo) o valor do salário deve ser pago de acordo com a tabela estabelecida por esta organização, que variam entre 6.000 a 8.000 dólares que devia ser depositado directamente na conta do trabalhador.


No caso dos trabalhadores angolanos, essa verba é depositada na dita empresa fantasma (Angola Consulting Resources) que por sua vez, só paga ao trabalhador 2.300 dólares.


A diferença (no valor dos salários) vai para a máfia pertencente ao MPLA, que vai enriquecendo à custa dos trabalhadores angolanos, para poderem comprar VIVENDAS DE LUXO, cujos quintais estão recheados de carros, também eles de luxo.Vejam os exemplos anexados.É o povo, que as vai comprar, para viver nelas ?Ou são aqueles que "roubam " descaradamente o trabalhador angolano através do seu salário ?

Esta verdade e FRAUDE, o bacano do MPLA, jamais terá a coragem de dizer e de humilhar o governo, perante o povo angolano.

A Unita destruiu angola com "balas".

O MPLA e o PODER destruíram Angola e o POVO com a CORRUPÇÃO, humilhando-o e chulando no seu próprio posto de trabalho.

Venha o diabo e escolha, entre os dois.

Compreendem agora, porque razão o MPLA e o Poder, estão tão empenhados em DENEGRIR A OPOSIÇÃO.É que a oposição, pode ganhar força e acabar com a " mama " do assalto às riquezas de Angola, por parte do MPLA e do poder.

Quantos de nós, não desejaríamos (a maioria em sonhos) ter um MANSÃO DE LUXO, com o quintal recheado de Ferraris.

Senhor presidente da CNE, atenção à língua afiada, deste membro do MPLA.

As suas palavras podem contribuir para ajudar a criar conflitos nas populações, que não têm acesso às vias de comunicação e de informação, e que foram massacradas na pele e na dor pelas verdadeiras destruições entre as lutas partidárias infligidas pelo MPLA e pela Unita.Ambos são culpados pela destruição e desgraça de Angola.Não fica bem ao MPLA, estar a representar o papel de VÍTIMA, perante os milhares de cubanos que perderam a vida em Angola, e deixaram um rasto de destruição, que ainda hoje as suas marcas são visíveis.Não fica bem ao MPLA, usar para propaganda política, uma memória curta, para o seu lado.Este tipo de propaganda revela irresponsabilidade e falta de humildade no acatamento dos seus erros.Este tipo de propaganda revela, prepotência empregue por aqueles, que pensam e fazem do povo "ignorantes" iguais a eles próprios.Não sabem de nada, e pensam que sabem de tudo...


Situação A (Este tipo de construção, não é made in China.Nem podia ser, porque não é de baixos custos.Não é, direccionada para o Povo, mas sim para o MPLA e para todos que convivem com o poder - chancelarias e comunidades internacionais).





Client: Digleton Asset Management

City/Country: Luanda/Angola

Location: in the heart of Luanda new City Centre

Use: residential (luxury)

Developer: Sigma Group (Angola)


Situação B



Name: ZR1 CONDOMINIUM

City/Country: Luanda/Angola

Location: Luanda Sul

Use: Residential

Client: CAJUIERO Cooperative de Habitacao

Developer: Sigma Group (Angolan company)


Bons sonhos.Se quizerem que eles se tornem realidade, filiem-se no MPLA da CORRUPÇÃO.

Sem comentários: