segunda-feira, 17 de março de 2008

Pavilhão Atlântico cheio de crianças a chorar com anulação do concerto da banda alemã Tokio Hotel


Fonte: Lusa

Lisboa - O cancelamento do concerto de estreia da banda alemã Tokio Hotel, no Pavilhão Atlântico, transformou-se num "espectáculo deprimente" com milhares de crianças a chorar e adolescentes a desmaiar em pleno recinto.


Eram cerca das 20:00 quando chegou a notícia que chocou os milhares de fãs: o espectáculo tinha sido cancelado porque o vocalista Bill Kaulitz tinha uma amigdalite.

Segundo relatos de pessoas presentes no Pavilhão Atlântico feitos à Lusa, quando a anulação foi conhecida, imensas miúdas desmaiaram e a maioria das crianças desatou a chorar.

"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New.

"Eu sou mãe e estou indignada. Isto é um espectáculo deprimente que deixa qualquer mãe em choque. As crianças estão apavoradas, a chorar baba e ranho", criticou uma mãe que decidiu levar o filho de 14 anos ao concerto.

Fernanda Celeste, mãe de Ana Sofia, 14 anos, e Helena Isabel, 10 anos, que veio do Porto no sábado para "estar bem cedo" no Parque Expo corrobora, indignada, a informação prestada pela Everything is New.

"Comprei os bilhetes há quatro meses e quando aqui chegámos ouvi dizer que havia miúdos que estavam a dormir aqui desde quinta-feira. Isto é inaceitável", criticou Fernanda Celeste, lembrando que "deixaram os miúdos entrar. Estiveram lá imenso tempo aos pulos e depois anunciaram que não havia espectáculo. Havia miúdos que se atiraram para o chão a chorar".

As filhas de Fernanda Celeste também choraram "de tristeza", mas ficaram mais calmas quando a mãe lhes prometeu que voltariam ao Pavilhão Atlântico no fim de Junho para ver a banda alemã.

De acordo com um comunicado da promotora do evento, o concerto "foi remarcado para o próximo dia 29 de Junho" e os bilhetes agora comprados serão válidos para esse espectáculo.

Segundo a Everything is New, "quem pretender a devolução do dinheiro, deve dirigir-se ao respectivo local de compra, a partir da próxima quinta-feira, 20 de Março. O prazo de devolução é de 30 dias e termina no dia 18 de Abril".

"Os Tokio Hotel, a Everything is New e o Pavilhão Atlântico lamentam o sucedido e tudo fizeram para que os fãs não perdessem a oportunidade de assistir a este grande espectáculo inserido na 1000 Hotel European Tour", refere ainda o comunicado.




Comentário: Não querendo ser " má língua", mas esta situação tem " gato escondido com o rabo de fora".Se o "rapazinho" estava doente, quase de certeza que a doença não se manifestou horas antes do concerto, como tal, teria tido tempo mais que suficiente para fazer o devido cancelamento atempadamente, evitando esta imagem desoladora por parte da " criançada e respectivos pais ".Cá para mim o " rapazinho" e a organização não deveriam ter a casa " cheia " como desejariam, e arranjaram um motivo para o seu adiamento, na eventualidade de na próxima data marcada a " casa estar mais composta - mais cheia ".


Não esquecer que este grupo " Tókio Hotel" vai actuar no Rock in Rio.Não há pais, que aguentem tanta despesa a alimentar estes " rapazinhos".

Um pedido de indemnização por danos causados, não seria uma má ideia.Talvez assim os " rapazinhos" começassem aprender a respeitar a "criançada" que compra a sua música e alimenta a sua "fama".

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de ter lá estado (no concerto), e de gostar da banda (Tokio Hotel), concordo com ao escreveres que o que fizeram foi lamentavel, e que nao tiveram nenhum respeito pelos fans...Pois o vocalista (Bill) nem chegou a vir a Portugal, e a organizaçao ja sabia que nao havia concerto um dia ou varias horas antes, quando houve pessoas que ja la estavam a dormir à dias...